Espetáculo caruaruense “Travessia de vida, outro exemplo” é premiado no 23° Festival nacional de teatro de Guaçuí, Espírito Santo

Publicidade

O grupo caruaruense tabuleiro de teatro conquistou na última semana, com o espetáculo “Travessia de vida, outro exemplo” dois prêmios: o de melhor sonoplastia trilha original, com as músicas autorais da cantora e violonista, Bia do Violãozinho; e o prêmio especial do júri, ambos na categoria teatro adulto.

As premiações ocorreram durante o 23° Festival nacional de teatro de Guaçuí, no Espírito Santo, onde estiveram presentes grupos e companhias do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo e o único grupo nordestino, o Tabuleiro de teatro.

“Travessia de vida, outro exemplo” nasceu em 2021 com direção de Felipe Vidal, dramaturgia e atuação de Lucas Carvalho e a sonoplastia de Bia do Violãozinho e desde então, já participou de seis festivais, sendo premiado em todos eles. O enredo trata de um menino que, ao arrumar seu quarto visita muitas memórias, das mais variadas. Além de ser um artista em conflito com a sua arte, com medo do futuro do país e de si mesmo.

Em comemoração à premiada participação no 23° Festival nacional de teatro de Guaçuí, o grupo fará uma apresentação no próximo domingo (27), às 19h, no teatro Prazeres Barbosa/ Espaço Nerisvaldo Alves, que fica na rua Barreiros, no bairro Caiucá. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser comprados na bilheteria do local, ou na página do instagram @tabuleirodeteatro.

Publicidade