Muitos louvores e adorações a Deus na Noite Gospel do Pátio de Eventos

Publicidade

A já tradicional Noite Gospel do Maior e Melhor São João do Mundo foi vivenciada em 2024, nesta quinta-feira (13), no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Marcada pela forte emoção de todos os fiéis presentes, a data teve como atrações os cantores Bruna Sanolli, Yonara Medeiros, Isaías Saad e Davi Sacer. Este foi o segundo evento religioso realizado, no palco principal desta edição dos festejos juninos, da Capital do Forró. O primeiro ocorreu, na quinta-feira passada (6), reunindo milhares de fiéis católicos.

Quem abriu a série de shows da Noite Gospel 2024 foi Bruna Sanolli. A cantora vem se destacado por sua voz marcante e seu lindo testemunho de fé e confiança em Jesus e trouxe para o palco um repertório repleto de louvores de adoração, que estiveram na ‘ponta da língua’ do público evangélico. “Esta noite ficou marcada no meu coração! Foi lindo falar do meu amor por Jesus no Pátio de Eventos!”.

Depois foi a vez de Yonara Medeiros louvar e adorar ao Senhor, através de canções de sua autoria e de nomes bastante conhecidos da cena musical gospel. Embora já seja quase uma veterana no Maior e Melhor São João do Mundo, ela se disse com o coração batendo mais forte antes de iniciar a sua mais nova apresentação. “Esta é quarta vez que irei participar deste evento tão grandioso e é sempre uma honra adorar o Altíssimo por aqui”.

Belos louvores de adoração, até então, cantados na noite, que tocaram na alma do casal Paulo Afonso e Sabrina Silva. Juntos, eles passaram por um momento difícil durante a pandemia da Covid-19 e, desde então, fazem questão de agradecer a Deus pelo milagre alcançado. “Ela (Sabrina) chegou a ser entubada, passando mais de 20 dias na UTI, mas o Senhor, a curou! Sempre que podemos, vamos a shows como estes para louvá-lo! e adorá-lo!”, comentou Paulo.

Mas as fortes emoções do evento gospel haviam chegado apenas na metade. Isaías Saad e, por último, Davi Sacer, se apresentaram na sequência preenchendo a Noite Gospel, com os seus hinos evangélicos. “Valeu a pena ter vindo! Vou sair daqui do Pátio com o coração renovado e cheio de esperança, porque ouvi a palavra de Jesus, nestas apresentações tão lindas!”, disse a fiel Cristiane Alves.

Nesta sexta-feira (14), a programação do Pátio de Eventos prossegue com os shows de Wallas Arraes, Alcymar Monteiro, Tropykália e Cláudia Leite.

Foto: Felipe Correia/Secom/PMC

Publicidade