Silvano Flumignan é o novo presidente do Fonace para o biênio 2024/2026

Publicidade

O Coordenador do Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco e ex-conselheiro da OAB Caruaru, Silvano Flumignan, foi eleito para a Presidência do Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Fonace) para o biênio 2024/2026.

A eleição aconteceu no plenário do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, no último dia 27 de junho, dentro da programação do V Encontro Nordeste de Advocacia Pública.

Durante o encontro, o Procurador do Estado de Pernambuco, Silvano Flumignan, proferiu palestra sobre a Lei de Improbidade Administrativa.

O presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior, fez questão de registrar e parabenizar a conquista: “A escolha do advogado e professor Silvano é mais do que merecida e de grande importância para nossa região, valoriza não só a advocacia de Caruaru, mas de todo o interior de Pernambuco, pois pela primeira vez temos em nossa região um presidente eleito do Fonace”.

Publicidade