Carnaval 2018: confira o que abre e o que fecha em Caruaru

Foto: Folha de Caruaru/Thiago Silva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os quatro dias de carnaval irão alterar os atendimentos e funcionamento dos serviços e estabelecimentos de Caruaru. No sábado de Zé Pereira, o comércio do Centro abre normalmente.

Como de costume, no domingo, segunda e terça-feira não haverá expediente. O comércio só volta a funcionar na quarta-feira de Cinzas, a partir das 12h (horário local), de acordo com o Sindloja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o funcionamento de alguns estabelecimentos e serviços no município:

Centros de Compras
O Shopping Difusora, nos dias 10, 11 e 12 abre das 11h às 21h. Na terça-feira o shopping estará fechado. Na quarta, dia 14 o expediente é normal.

No sábado, o Caruaru Shopping abre das 10h às 20h. No domingo o horário é das 12h às 21h. Já na segunda e terça-feira o funcionamento vai das 12h às 21h.

Já o Polo Caruaru abre normalmente no sábado, das 9h às 18h. Nos dias 11, 12, 13 e 14 estará fechado, retornando apenas na quinta-feira em horário habitual.

Feira da Sulanca
Nas segundas-feiras, normalmente acontece a Feira da Sulanca de Caruaru. No dia 12 não terá feira, que retorna na semana seguinte.

Prefeitura
Durante o período de carnaval quem precisar dos serviços da prefeitura terá que aguardar até a próxima quinta-feira (15).

Saúde
Os serviços de caráter essencial seguirão funcionando normalmente, como as urgências e emergências da Policlínica do Salgado, UPA do bairro Vassoural, Hospital Manoel Afonso, Hospital do Coração e Maternidade Casa de Saúde Bom Jesus. USFs e Centros de Saúde estarão fechadas no período e reabrem na quinta-feira.

Bancos
Na segunda e terça as agências bancárias não funcionam. Os atendimentos retornam na quarta-feira, a partir do meio-dia.

Expresso Cidadão
O Expresso Cidadão do Caruaru Shopping fecha às 12h da sexta-feira, dia 9 e só retorna a normalidade às 14h da quarta-feira, dia 14.

Compesa
Todas as unidades estarão fechadas do sábado até a terça e retornam às atividades somente na Quarta-feira de Cinzas (14).

Ciclofaixa
No domingo e na terça-feira, a ciclofaixa terá funcionamento normal, das 7h até às 19h.

Parques ambientais
Os parques ambientais serão abertos de acordo com seus horários habituais.

Detran
De acordo com Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) não haverá atendimentos do órgão no sábado, segunda, terça e quarta de carnaval, retornando na quinta-feira (15).

Comentários

PUBLICIDADE