Homenagem ao PSB na Alepe marcada por emoção e história

Com o auditório do plenário da Alepe lotado de militantes, políticos e lideranças, a deputada Laura Gomes recebeu, nesta quarta (9), os convidados para a sessão que marcou os 70 anos de fundação do PSB e também os 10 anos do partido à frente do Governo de Pernambuco. Entre as presenças, participaram da solenidade a viúva do Ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, o filho e atual chefe de gabinete João Campos, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, o presidente estadual do partido, Sileno Guede, e o governador do Estado, Paulo Câmara.

Em seu discurso, Laura Gomes lembrou a trajetória do Partido no cenário político nacional e enalteceu as lideranças, histórias, a exemplo de Eduardo e Arraes. “O partido ganhou fôlego novo com Arraes que conseguiu feitos históricos a exemplo do atacado do campo em que os trabalhadores rurais passaram a receber o salário mínimo e tiveram todos os direitos respeitados”, lembrou a parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente estadual, Silego Guedes, reforçou os ideais do Partido e convocou a militância para se unir ainda mais diante dos novos desafios. “Como Eduardo bem disse: ‘Não vamos desistir do Brasil’ ”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O governador Paulo Câmara enalteceu o legado do Partido e falou sobre o futuro da legenda. “Vamos continuar firmes, trabalhando para diminuir as diferenças sociais, a exemplo do desempenho da educação em Pernambuco, quando conseguimos diminuir a diferença entre a qualidade da escola pública e da escola particular”, destacou.

A deputada Laura Gomes entregou uma placa em homenagem ao Partido, ao presidente estadual, finalizando a solenidade.

Comentários

PUBLICIDADE