Laura Pausini anuncia show em Pernambuco em 2018

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Laura Pausini anunciou Pernambuco como um dos destinos da turnê mundial para divulgação do novo álbum, de nome não conhecido. De acordo com publicações feitas nos perfis oficiais da artista no Instagram e no Facebook, ela deve fazer show no Classic Hall, em Olinda, no dia 25 de agosto de 2018 (a postagem registrou Recife), depois de fazer duas apresentações em São Paulo, uma em Brasília. De Pernambuco, ela partiria para Nova York, onde canta no Radio City Musci Hall.

Laura Pausini é considerada uma das cantoras mais populares da Itália atualmente. A carreira dela teve início na década de 1990, e o destaque começou após vencer o tradicional Festival de San Remo, com a música La solitudine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora é vencedora de quatro Grammys (três deles Grammy Latino) – é a primeira italiana a vencer o principal prêmio da música internacional. O primeiro, em 2006, de Melhor Álbum Pop Latino, com Escucha. Os Latinos foram Melhor Cantora de Pop em 2005 (Escucha), em 2007 (Yo canto) e em 2009 (Primavera anticipada).

Com mais de 25 álbuns lançados na carreira, Laura participou, neste ano, da edição do reality show La voz, do México, programa similar ao The voice brasileiro.

Comentários

PUBLICIDADE