Náutico terá série de confrontos diretos em outubro

Com a competição se afunilando, vale reforçar o clichê e dizer que o clube terá pelo menos quatro finais pela frente.

Foto: Renan Vasconcelos/Folha de Caruaru

Da 28ª até a 31ª rodada da Série B 2017, o Náutico terá uma série de confrontos diretos contra equipes que, assim como os pernambucanos, estão brigando para não terminar a temporada amargando um rebaixamento à Série C. Com a competição se afunilando, vale reforçar o clichê e dizer que o clube terá pelo menos quatro finais pela frente.

Outubro será um mês de definições para o Náutico. Começando na próxima sexta, quando a equipe visita o Goiás, no Serra Dourada. O Esmeraldino é o 16º, com 31 pontos, oito acima do Timbu, 19º com 23. Depois, os pernambucanos receberão o Guarani (12º, com 34), no Lacerdão, no dia 14. Três dias depois, o desafio será diante do CRB (14º, com 32), no Rei Pelé. A lista de “decisões” termina contra o lanterna ABC, novamente em Caruaru, no dia 21.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois dos quatro jogos, o Náutico vai encarar o Juventude, atual sexto colocado com 46 pontos. Em seguida, novamente fará duelos perante times que brigam na parte de baixo da tabela. Na 33ª rodada, o adversário será o Santa Cruz, no Clássico das Emoções, no Arruda. No jogo posterior, embate diante do Paysandu, ainda sem local definido – deve ser no Lacerdão aqui em Caruaru.

Comentários

PUBLICIDADE