Prefeitura lança edital de convocatória do São João 2018 de Caruaru

Os interessados têm até o dia 5 de março para realizar inscrição, segundo a gestão municipal

Foto: Divulgação assessoria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

prefeitura de Caruaru lançou nesta terça-feira (06) o edital de convocatória do São João 2018 do município. O objetivo é selecionar propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação dos festejos juninos. Os interessados têm até o dia 5 de março para realizar inscrição, segundo a gestão municipal.

As inscrições presenciais deverão ser realizadas em dias úteis, das 8h às 13h, na sede da Fundação de Cultura e Turismo, que fica na Praça Coronel José de Vasconcelos, número 100, Centro. As inscrições online devem ser feitas até as 23h59 do dia 5 de março, por meio do e-mail saojoao2018@caruaru.pe.gov.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poderão participar deste edital pessoas jurídicas de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, que deverão estar em pleno funcionamento, por, no mínimo, seis meses e que não poderão apresentar mais do que dez propostas no edital.

As pessoas físicas, maiores de 18 anos, devem comprovar atuação na atividade há, pelo menos, seis meses. O inscrito como pessoa física não poderá apresentar mais do que três propostas.

Comentários

PUBLICIDADE