Rithely na mira do Cruzeiro

O chefe do esporte na Toca da Raposa II deu aval após conversas com Mano Menezes

Foto: Anderson Stevens
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Cruzeiro estuda a chance de fechar com Rithely para 2018. O volante foi oferecido pelo Sport aos mineiros e a cúpula avalia as condições solicitadas para o acordo.
Os pernambucanos têm uma oferta de empréstimo do Internacional em mãos pelo jogador, mas preferem negociá-lo em definitivo. Por isso, procuram outros interessados no negócio.

Um membro do departamento de futebol do clube nordestino entrou em contato com Itair Machado, vice-presidente do Cruzeiro, para oferecer o atleta. O chefe do esporte na Toca da Raposa II deu aval após conversas com Mano Menezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que os mineiros avaliam são os termos apresentados pelos pernambucanos. As duas diretorias mantêm conversas diárias sobre a negociação, mas ainda não há uma definição sobre o futuro do meio-campista.

O Internacional apresentou a sua última oferta ao Sport nos últimos dias. A cúpula chefiada por Marcelo Feijó de Medeiros enviou uma proposta por empréstimo e tenta fechar com o atleta em breve, mas os pernambucanos fazem jogo duro para liberar o jogador nestes moldes.

Há um acordo do gaúcho com o clube que detém os direitos do jogador. O Inter tem a preferência em caso de compra do atleta. Portanto, em uma eventual oferta, o time de Porto Alegre precisa ser avisado antes do “sim” dos pernambucanos.

Comentários

PUBLICIDADE