Sport confirma saída de Diego Souza para o São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos maiores ídolos do Sport nos últimos anos deixou a Ilha do Retiro. Confirmando as expectativas, Diego Souza acertou sua saída do clube pernambucano para o São Paulo. A transferência foi confirmada na tarde deste domingo (07), no site oficial da agremiação. O veterano meia, que vestiu a camisa 87 na  Praça da Bandeira, estava negociando com o Tricolor Paulista há cerca de um mês.

O Sport agradeceu ao atleta pelos serviços prestados ao clube. Com o manto rubro-negro, Diego Souza anotou 57 gols em 173 partidas. Durante sua passagem pela Ilha do Retiro, ganhou um Campeonato Pernambucano (2017), foi um dos artilheiros da Série A 2016 – com 14 gols – e voltou a ser chamado para a Seleção Brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o próprio clube, o Leão vendeu a totalidade dos direitos econômicos do atleta e transferiu em definitivo os direitos federativos ao São Paulo. O meia estava desde 2014 na Praça da Bandeira, com uma breve passagem pelo Fluminense no início de 2016, antes de voltar ao clube pernambucano.

Comentários

PUBLICIDADE