Zona rural recebeu primeira plenária do Plano Plurianual

No último sábado (17), a Secretaria de Planejamento iniciou o ciclo de atividades do MOBILIZA CARUARU – Plano Plurianual. A primeira plenária com a população foi na zona rural, distrito 3, em Serra Velha na Escola Capitão João Velho. O principal propósito é compartilhar e construir em conjunto com a população a nova agenda de desenvolvimento para os próximos anos, considerando nesta pauta todos os interesses da sociedade caruaruense.

O coordenador do Plano Plurianual Francisco Santos, fez a abertura do evento na igreja São João Batista, destacando a importância do PPA. “Essas plenárias que estaremos fazendo é para ouvir as necessidades dos moradores de Caruaru, zona urbana e zona rural. O mapa estratégico da gestão será feito com base no desenvolvimento da metodologia desses encontros”, disse Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos os eixos e áreas da gestão estarão envolvidas direta e indiretamente. Até 31 de julho, serão realizados mais 8 encontros com a população nos diferentes territórios do município. Próxima reunião será no bairro das Rendeiras.

Comentários

PUBLICIDADE