Mais uma vez o grupo ‘Tabuleiro de Teatro’ da cidade de Caruaru-PE conquista prêmios em festival nacional

Publicidade

No dia 22 de Julho de 2023 o grupo Tabuleiro de Teatro viajou para a cidade de Conselheiro Lafaiete em Minas Gerais para participar do XXI FACE / Festival nacional de artes cênicas de Conselheiro Lafaiete-MG.

Com o espetáculo “O Doente Imaginário”, conquistam sete prêmios de; Melhor atriz para Joelma Silva, melhor atriz coadjuvante Lara Letícia, melhor cenografia, melhor caracterização, melhor direção para Felipe Vidal, melhor espetáculo e um prêmio especial do júri para a atuação da atriz Maria Gabrielly de 11 anos.

Além de ter as indicações de melhor ator para Caio César, melhor atriz para Jéssica Calado e melhor ator coadjuvante para Fagner Francisco.

Para arrecadar fundos e ajudar a pagar as passagens o grupo que trabalha de forma independente, realizará duas apresentações do espetáculo, nos dias 05 e 06 de Agosto.

O espetáculo O doente imaginário é uma crítica bem-humorada da relação entre médico e paciente – discute também manifestações do espírito humano que atravessam os séculos: a cobiça, a charlatanice, a arrogância, o poder e o interesse.

Contamos com a presença de todos!!

Mais informações através do Instagram @tabuleirodeteatro

Publicidade